domingo, 30 de agosto de 2009

saudades

Estou cheia de saudades da minha prof. VERA e dos meus amigos.
Passei para o segundo ciclo e um amigo e amiga meus saíram do colégio (Nossa senhora do alto-FARO)
a minha amiga nao me faz diferença nao gostava dela mas o francisco até chorei mas é estupido chorar por um rapaz a menos que estejamos apaixonadas mas eu nao estava, era apenas o meu melhor amigo, há quem compreenda.
ainda por cima nem se quer foi para outra escola de faro foi para lisboa!!!!
os pais precisavam de trabalhar em lisboa, eu nao sei, sao problemas pessoais dele e dos pais ,coitada da mana dele tinha aqui o namorado e ao que parece ja namoravam á muito tempo e era bem asério.
acontece mas o que vale é que vam entrar colegas novos mas sao todas raparigas (2).
a contar com o francisco e a ines ainda, nos eramos 19 raparigas e 10 rapazes saíu um ficaram nove e uma rapariga e ficamos 18 e ainda vao entrar mais duas raparigas!!!!! vamos ficar 20 raparigas e 9 rapazes.
isto é que vai ser uma turma...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário