quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ferias na zambujeira do mar

estou nas minhas ferias da zambujeira do mar mas ja no final pois ja tou cá á dez dias e está a ser brutal.
passo sempre as ferias com uma amiga minha chamada sofia uma das minhas melhores amigas.
as ferias aqui sao mesmo daquelas em que nao fazemos nada só ir á praia brincar comprar e mais nada alem das chatices com a eletrecidade mas nada que nos nao consigamos resolver. e mais nao foi só com a eletrecidade foi tambem com a agua quente.
encontramos um amigo do ano passado chamado fabio ao qu nos chamamos o senhor ds magias.
é sempre muito fixe vir passar aqui as ferias mas pela quarta ou quinta vez aborrece.
faziamos todos os anos um terere mas este ano decidimos mudar e fizemos uma rasta e ficou bue fixe.
hoje vamos fazer as malas e amanha vamos embora logo porque depois da minha mae lavar os chao e arrumar a casa ja nao entramos em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário