quinta-feira, 27 de agosto de 2009

campo de ferias o castor

estava eu a acabar o meu primeiro ciclo e fui fazer a minha viagem de finalistas.
pensava eu que iamos parar um quinta vulgar sem um pingo de interesse.
quando cheguei lá e avistei a quinta que iria contribuir para as minha viagem de finalistas "maravilhosa" vi que era na realidade espectacular, nada como pensava, simplesmente fantastico.
aprecie-me a abraçar as minhas amigas e a demonstrar a minha euforia.
apos muitos esmagamentos a porta da bagagem do autocarro abriu eeeee...
_sou a primeira!!!!
_epá, porra onde está a minha mala???!!!
_Tomás?!!!!!!
_aqui está ela ainda bem que nao sou o tomás!
depois de tanta euforia a professora com uma voz serena declarou os companheiros de quarto, eu felizmente fiquei com a minha melhor amiga, a Laura.
os rapazes coitados ficaram com a irmã marsilia.
primeiro fizemos tiro ao alvo o tiro era quase maior do que eu consegui acertar apenas uma vez no azul pois acreditem aquilo era dificil.
em seguida fomos para a ponte Indiana jones eu estava mesmo quase no final da fila e por puro azar quando estava quase a chegar começaram cinco abelhas a rondarme os pés.
depois fomos para o rapel, tivemos de andar imenso mas foi muito fixe, quando foi a minha vez pus o equipamento e subi as longas escadas até ao cimo da arvore. Aí a senhora perguntou-me se eu queria que ela me empurra-se eu disse que nao mas a senhora passado breves instantes deume uma pequena palmada ns costas mas foi o suficiente para sair do chao de madeira na arvore e ir ate ao fim do mundo naquela viagem imensa onde no final recebi um presente uma bela cabeçada mas nunca tirando a diversao.
o pior é que no final tive de subir tudo de novo e nem se quer ir outra vez...
depois fomos para a piscina onde metade da agua saiu por causa das nossas grandes bombas.
depois de tanta euforia num só dia fomos jantar.
deitamos perto das duas da manha.
no dia seguinte tivemos de acordar ás oito e meia e ir tomar o pequeno almoço e em seguida fomos fazer um teatro a grupos onde eu fiz sobre o vinho.
ja tristes por ter de ir embora fizemos as malas e jogamos matraquilhos e fomos á piscina depois todos tomamos banho e fomos embora, alguns já a chorar...
tenho de admitir que nunca fiz melhor viagem que esta.

1 comentário:

  1. pois nao mesmo a melhor viagem que fiz e bem divertida como esta nao imagino...

    ResponderEliminar